Termos e condições

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS e devoluções de sinais efetivados para reservas:





A)  CANCELAMENTOS REALIZADOS DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS DA EFETIVAÇÃO DA RESERVA, DESDE QUE REALIZADA FORA DA POUSADA: - O valor pago pela reserva será integralmente reembolsado, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

B)  CANCELAMENTOS REALIZADOS ANTES DE 30 DIAS DA DATA DO CHECK IN: - A unidade reservada será colocada novamente à venda. Se ela for vendida, o valor pago será devolvido, com retenção de 20% do valor total para cobertura de custos. Caso a unidade não seja vendida, o valor pago não será reembolsado.

C) CANCELAMENTOS REALIZADOS NO PERÍODO DE 30 DIAS ANTERIORES AO CHECK IN: - O valor pago pela reserva não será reembolsado.

D) CHECK OUT ANTECIPADO (hóspede decide ir embora antes do período previsto): - As diárias não utilizadas serão lançadas no sistema e cobradas do hóspede no momento da saída (deliberação normativa 429 de 23 de abril de 2002). Caso a unidade seja vendida no período, o valor já pago fica como crédito para nova reserva, com validade de 90 dias. Política de Funcionamento da Pousada > Por se tratar de uma pousada rural e não termos atendimento 24 horas, informamos que nosso horário de atendimento na recepção é das 8h às 18h.


- é possível escolher entre duas formas de pagamento: Pix , depósito/transferência bancária ou cartão de crédito. Para opções de pix, depósito/transferência bancária para confirmação da reserva será cobrado no ato da mesma um sinal de 50% do valor, e o restante é pago no check out. Se optar por crédito avista e ou parcelamento, será feito a cobrança do valor integral, com o número de parcelas escolhido.

- não temos estrutura para crianças (berços, playground...) mas, é claro, os pequeninos são muito bem vindos

- não aceitamos animais de estimação, indiferente do porte não são permitidos na pousada

- a voltagem nas suítes é 220v

- não cobramos taxas de serviço

- o passeio a cavalo é pago separadamente, no valor de R$80 por pessoa a hora. Agendamentos devem ser feitos com antecedência na recepção. Não nos responsabilizamos por incidentes ou acidentes.